Secretaria da Pós: +55(31)3409 4881

Local de prova, retificação em nome e Comissão Examinadora

Ligado .

PROVA

 

Data: 04 de fevereiro de 2019.

Horário: 13:00 (chegar com 30 minutos de antecedência portando um documento de identidade original com foto).

Local: sala 2009, bloco 03, Escola de Engenharia da UFMG.

 

RETIFICAÇÃO EM NOME

 

Na lista dos inscritos para o Processo Seletivo do Mestrado 2019

onde se lê

ANA CAROLINA FEMININO GOMES

leia-se

ANA CAROLINA FERREIRA GOMES

 

COMISSÃO EXAMINADORA DO PROCESSO SELETIVO DO MESTRADO 2019 E DO DOUTORADO 2019

 

Professor Francisco de Paula Antunes Lima (Titular)

Professor Maurício Cardoso de Souza (Titular)

Professor Ricardo Saraiva de Camargo (Titular)

Professor Marcelo Azevedo Costa (Suplente)

Inscrições para a Seleçao Regular do Mestrado 2019

Ligado .

Em anexo as inscrições.

ATENÇÃO

 

Caso perceba alguma divergência na sua inscrição, enviar e-mail com o assunto “ERRO MESTRADO 2019” para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até o meio-dia (horário de Brasília) do dia 28 de janeiro de 2019. Este e-mail é exclusivo para processo seletivo de Mestrado/Doutorado. Outros assuntos enviados a este e-mail não serão respondidos.

 

PROVA

 

Data: 04 de fevereiro de 2019.

Horário: 13:00 (chegar com 30 minutos de antecedência portando um documento de identidade original com foto).

Local: a ser determinado.

 

AVISO

 

A ausência da remessa de qualquer documento solicitado no edital ensejará a desclassificação no processo seletivo a qualquer tempo.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (inscrições M 2019.pdf)inscrições M 2019.pdf[ ]309 Kb

Seleção do Mestrado 2019

Ligado .

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção da Escola de Engenharia da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, no período das 20:00 horas do dia 28 de dezembro de 2018 até às 14:00 horas do dia 21 de janeiro de 2019, estarão abertas as inscrições para seleção de candidatos ao MESTRADO.

O edital regular completo, para vagas de ampla concorrência e para vagas reservadas para candidatos negros, com todas as informações sobre o processo seletivo, pode ser obtido em anexo.

O edital suplementar completo, para vagas reservadas para indígenas e para pessoas com deficiência, com todas as informações sobre o processo seletivo, pode ser obtido em anexo.

O candidato deve:

  1. Preencher o cadastro disponível abaixo (disponível das 20:00 horas do dia 28 de dezembro de 2018 até às 14:00 horas do dia 21 de janeiro de 2019):
    1. Cadastro para o edital regular: https://goo.gl/forms/7W7cNQaBonZ4aiai1
    2. Cadastro para o edital suplementar: https://goo.gl/forms/ivotBUJHXL8auAH12
  2. Enviar para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. a digitalização legível da documentação na forma e especificação do edital.

 

SOBRE ERRO POR TAMANHO DA MENSAGEM EXCEDER AO LIMITE

Caso, ao enviar o e-mail com a documentação, ele retorne indicando que excedeu ao limite da mensagem, a orientação é dividir o arquivo e enviar cada parte em mensagens diferentes sendo que no assunto deverá constar qual parte é e quantas partes são no total (por exemplo: 1 de 2; 1/2).

REVERSÃO DE VAGAS REMANESCENTES NO PROCESSO SELETIVO DO MESTRADO 2018/1

Ligado .

Conforme previsto no item 6.4 do edital do Mestrado 2018 do PPGEP, e autorizado pelo ofício 057/2018 da Pró-Reitoria de Pós-Graduação, ficam as vagas reservadas para negros à Linha de Pesquisa Estudos Sociais de Tecnologia, Trabalho e Expertise revertidas em vagas de ampla concorrência, alterando a situação de "aprovado, mas não-classificado" para "aprovado e classificado" dos candidatos:

ADILSON RAMOS DA SILVA

VIVIANE DA SILVA SERAFIM

Os candidatos relacionados acima devem, até o dia 02/03/2018:

  • realizar o cadastro prévio, conforme estabelecido no edital;
  • entregar na Secretaria, de 14:00 às 16:00, a documentação exigida para o registro:

a) Cópia da cédula de identidade;

b) Cópia do CPF;

c) Cópia da certidão de nascimento ou de casamento;

d) Cópia do comprovante de endereço;

e) Certidão de Quitação Eleitoral, acessível na página eletrônica http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral, se brasileiro (não serão aceitos comprovantes individuais de votação);

f) Cópia do documento comprobatório de que o candidato está em dia com as obrigações militares (se brasileiro, sexo masculino);

g) Cópia do diploma de curso de graduação (ou declaração de conclusão de curso em que conste a data da colação do grau), incluindo o verso. Será aceito apenas documento que comprove a realização da colação de grau do candidato. Não serão aceitas declarações com previsão de conclusão ou de colação. Em caso de curso de graduação concluído no exterior deverá ser apresentada cópia do diploma de curso de graduação com selo de autenticação consular conforme legislação vigente e tradução juramentada para o português exceto aqueles emitidos em língua espanhola, inglesa ou francesa.